Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes por diferentes canais.Acompanhar e registrar interações com os clientes em sistemas internos.Garantir a atualização de informações no sistema, como contatos e dados dos clientes.Contribuir para a melhoria contínua dos processos, compartilhando insights baseados nas interações com os clientes.Requisitos:Ensino médio completo (graduação em andamento será um diferencial).Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas correlatas.Habilidade com office e sistemas de atendimento.Boa comunicação e foco na solução de problemas.Proatividade e organização.Habilitação categoria B.Descrição da oportunidade:Área da vaga:Nível da vaga:Seu contrato será:Exclusiva PCD: Não.Onde você vai trabalhar: São José dos Pinhais - PR.Seus horários: Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00 c/ 1h12 de intervalo.Benefícios:Vale refeição de R$ 0,15.Plano de saúde.Assistência odontológica.Convênio farmácia.Parcerias com Instituições de Ensino.Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo.Desconto para seguro veicular pela corretora parceira.
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