Descrição do Cargo
Atividades:
* Garantir diariamente o atendimento aos usuários através de tickets encaminhados pelo sistema de chamados, prestando suporte em software e hardware presencial e remotamente;
* Suportar tecnicamente analistas de níveis anteriores;
* Conhecimento em administração de File Server, Print Server, gestão de usuários e gerenciamento de grupo do AD, elaboração e aplicação de GPO;
* Conhecimento em implantação, gestão e manutenção em Sistemas operacionais Microsoft Windows Server 2012 em diante, Windows Professional 10 em diante;
* Experiência em instalação, manutenção e gestão de licenças e caixas de e-mail do Microsoft 365;
* Conhecimento em redes Lan, Wan, VPN, VLan, Firewall, Load Balance;
* Instalação, configuração e manutenção de softwares diversos;
* Manutenção e configuração de equipamentos (PC/Notebook/Celulares);
* Conhecimento em Telefonia VOIP;
* Configuração e gestão de Switchs gerenciáveis;
* Implementação e gestão de redes Wireless;
* Instalação e gestão de Antivírus corporativo, práticas de segurança e controles de acesso.
Requisitos
* Ensino superior na área de Tecnologia da Informação;
* Experiencia na área mínima de 1 ano.
Descrição dos Principais Objetivos: O candidato selecionado será responsável por garantir a funcionalidade e estabilidade do sistema, fornecendo suporte técnico a analistas e usuários, além de realizar tarefas de manutenção e configuração de equipamentos e sistemas. Além disso, é necessário ter conhecimento em administração de rede, segurança e controle de acesso.