Descrição Detalhada - Principais Atividades: Criar estratégias para implantar cultura da qualidade D1Elaborar e manter as normas, procedimentos e manuais D2Elaborar e manter formulários e planilhas D2Realizar auditorias e inspeções internas E1Elaborar relatórios de controle de auditorias E1Coordenar e desenvolver atividades relacionadas à qualidade S3Definir plano de ação E3Elaborar e monitorar aberturas de ação corretivas E3Analisar e investigar não conformidades S2Controlar o fluxo de não conformidades S3Auxiliar as áreas da empresa quanto a esclarecimento e uso de documentos da qualidade D3Gerenciar documentos eletrônicos e físicos referentes à qualidade D3Acompanhar e controlar os indicadores da qualidade E1Mapear processos E2Desenvolver treinamentos e palestras de conscientização sobre os sistemas da qualidade E2Efetuar levantamento de informações para composição de indicadores M1Elaborar relatório de rotina e indicadores M1Participar da implantação de novos contratos E1Realizar treinamento e desenvolvimento com os novos gerentes quanto aos procedimentos do setor E1Participar da criação, verificar aprovação e controlar plano de orçamento do setor; M1Exercer outras tarefas relacionadas com as anteriormente descritas, de acordo com as necessidades dos serviços e/ou por solicitação do superior.Formação Escolar: Formação superior em Gestão de Qualidade, Engenharia de produção, Administração, Farmácia e Bioquímica, Bacharel em Química.
Experiência Desejada: 1 ano.
Treinamentos/Conhecimentos Obrigatórios: - Conhecimento básico de informática;
- Conhecimento avançado em Excel.
Treinamentos/Conhecimento Desejáveis: - Curso de Formação em Análise de Qualidade e Processos;
- Conhecimento avançado em auditoria ISO 9001:2008 ou ISO/TS 16949.
- Relacionamento interpessoal;
- Desejável pós-graduação na área de Qualidade.