Coordenador de Loja (Loja 13- 13 de Maio)
Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia:
* Realizar o atendimento às demandas dos clientes e das áreas internas da empresa, garantindo as demandas de acordo com as orientações da empresa.
* Garantir o atendimento aos clientes no salão de vendas (verificar o estoque, clientes que só querem falar com o gerente, consulta os produtos que acabaram na loja e verificam se tem em outras).
* Atender os clientes sempre que necessário, ou for solicitado.
* Garantir a conferência de mercadorias no recebimento e o destino da mercadoria tanto para a loja como para o armazenamento, monitorando o carregamento e o descarregamento.
* Garantir a padronização na arrumação dos setores da loja.
* Garantir a padronização na organização da área de recebimento, depósito e/ou aéreo.
* Garantir a organização e limpeza das áreas de convívio.
* Garantir a integração e o treinamento de novos colaboradores.
* Montar na loja campanha comercial divulgada pela área de marketing/comercial.
* Garantir tratamento conforme norma da avaria, bem como seu desempenho de venda.
* Garantir devida promoção aos itens sugeridos pela área comercial.
* Garantir rotinas de abertura e fechamento de loja.
* Aplicar diariamente carga nos PDVs e garantir a troca das etiquetas de preço.
* Garantir limpeza da loja, produtos, equipamentos, caixas, piso de modo em geral.
* Encerrar e conferir o movimento financeiro total do dia.
* Realizar o processo de troca, conforme orientação da empresa, verificando o estado das mercadorias.
* Notas fiscais/NRI: Dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento.
* Garantir o uso do fardamento e boa apresentação da equipe.
* Visitar e reportar movimentações pertinentes da concorrência do seu mercado local.
* Demandas financeiras na ausência do Gerente: Responder as demandas das áreas da Tesouraria e financeiro, garantindo que todos os processos e demandas sejam executadas dentro dos prazos corretos.
* Pedido e acompanhamento de material de uso e consumo: Acompanhar e solicitar o material de uso e consumo, para que não haja faltas e nem sobras desnecessárias.
* Garantir a aplicação dos manuais de VM.
* Aplicação de encartes.
* Análise de relatórios de vendas e estoque.
* Realizar ações para captação de clientes para o Clube Freitas.
* Acompanhar e gerir a equipe de líderes intermediários (Líder de atendimento, comercial e estoque).
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Ensino Superior cursando será um diferencial;
* Experiência com gestão de times.
Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).
A Freitas é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.
#J-18808-Ljbffr