PERFIL · Domínio de rotinas de atendimento de sinistros de seguros de automóvel, tanto para segurados quanto para terceiros; · Experiência com portais de sinistros de automóveis das seguradoras; · Boa comunicação (oral e escrita); · Foco no cliente; · Organização, proatividade e pontualidade; · Trabalho em equipe.
ROTINA DE TRABALHO DIÁRIO · Prestar orientações e esclarecimentos a segurados e terceiros envolvidos em sinistros de automóveis, através de atendimentos telefônicos e por whats app; · Obter a documentação necessária junto aos clientes para o aviso dos sinistros às seguradoras; · Atender as demandas e efetuar os devidos acionamentos de serviços relacionados à assistência 24 horas; · Inserir dados e documentos nos portais de sinistros das seguradoras, bem como no sistema de gestão da corretora (QUIVER); · Acompanhar diariamente o andamento da regulação dos processos de sinistros, apoiando e mantendo os clientes sempre bem informados quanto à essa evolução; · Cadastrar e baixar processos de sinistros no sistema de gestão da corretora, zelando para que esse cadastro esteja sempre em dia.
BENEFÍCIOS · Vale Refeição: Através de Cartão de benefícios.
A empresa possui também estrutura de copa para realizar suas refeições; · Vale Transporte: Através de Cartão de benefícios · Assistência Médica: Plano Unimed · Assistência Odontológica: Odontoprev · Seguro de Vida em grupo · Day Off: Folga no dia do aniversário · Uniforme · Gympass: Saúde e Bem Estar · Sala de Descompressão: Equipada com TV, Jogo Eletrônico, Sofá e almofadas · Dia da Fruta / Dia do Lanche: Frutas e Lanche patrocinados pela empresa nas terças e quintas INFORMAÇÕES ADICIONAIS Horário de Trabalho: Presencial, segunda à sexta, de 09:00 às 18:00 horas.
Local: Lourdes / Belo Horizonte