Formação Acadêmica em Serviço SocialTer atuado com Responsabilidade Social Empresarial.Gestão do processo de PCDs, (pessoas com deficiência) na Obra de acordo com a lei aplicável.Agente de Compliance.Elaboração e execução de campanhas junto às equipes de QMSSRS.Relacionamento estratégico com stakeholders (Instituições públicas/privadas, comunidades e entre outros), para garantir a estabilidade das operações da empresa.Fazer a interface entre o colaborador e gerência, visando o gerenciamento de conflitos entre áreas.Gestão dos canais de Comunicação da Obra, com a elaboração de boletim e/ou comunicado informativo, distribuição (ao público interno) via e-mail, quadros de gestão à vista, implementação e abastecimento de formulários das caixas de sugestões, coleta da demanda.Elaboração de relatórios de Responsabilidade Social, semanais/mensais.Execução e gestão de Integração de Responsabilidade Social e Compliance.Participação de reuniões de alinhamento de ações com o Cliente.Interface com Sindicatos/Conselhos Profissionais (entidades de classes).Gestão do absenteísmo visando minimizar o excesso de faltas, atrasos e outros problemas que envolvam a ausência de um colaborador e suas consequências (visando a redução e/ou do tempo de afastamento). Inspeções nos alojamentos de colaboradores e acompanhamento de plano de ação, garantindo as condições favoráveis (de acordo com a legislação aplicável), com foco no atendimento da satisfação e visando o bem-estar dos funcionários.