TIPO DE VAGAPRESENCIALREGIME DE CONTRATAÇÃOCLTSALÁRIOA COMBINARLOCAL DA VAGAMACAPÁ / APPCDEXTENSIVA PCDDESCRIÇÃO DA VAGADar suporte nas áreas administrativas fornecendo informações através de contato presencial e/ou telefônico com os clientes, tratando de documentos variados, cumprindo com todo o procedimento necessário e reparando relatórios e planilhas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPreparar minutas de contratos e convênios, digitalizar notas de lançamentos contábeis, emitir cartas convite nos processos de compras e serviços;Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da Instituição;Coletar dados e elaborar planilhas de cálculos, confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas;Atualizar dados para a elaboração de planos e projetos;Secretariar reuniões e outros eventos;Redigir documentos utilizando redação oficial;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;Cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior em andamento em Administração, Gestão da Qualidade, Pedagogia ou áreas afins.Word e Excel intermediário;Organização, boa comunicação, agilidade, responsabilidade e facilidade de relacionamento.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios:Universidade CorporativaBenefício Educacional (colaborador e dependentes)Day off (folga no mês de aniversário)Vale refeição;Plano de SaúdePlano OdontológicoVale-transporte#J-18808-Ljbffr