Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Atividades: Realizar as operações de abastecimento de aeronaves, dentro dos padrões estabelecidos nos Manuais de Operações e Controle de Qualidade de Aviação e de SSMA; Efetuar as rotinas e verificações dos equipamentos fixos da instalação e móveis (carros abastecedores e servidores de hidrantes), de acordo com a periodicidade estabelecida nos Manuais de Operações, registrando as mesmas nos formulários específicos; Realizar o controle de estoque dos tanques, contabilizando as movimentações ocorridas, entrada e saída de combustível dos mesmos, através das medições dos tanques e registros das operações de movimentação de produto; Efetuar os testes de Millipore nos filtros das instalações fixas (Microfiltros e Filtros Separadores); Realizar os testes operacionais dos equipamentos fixos e móveis, tais como: medidores, millipore, válvulas, etc, sob supervisão; Manter um bom relacionamento com a comunidade aeroportuária e demais envolvidos nas suas atribuições; Realizar o recebimento dos produtos de aviação, que atendem o aeroporto, dentro dos padrões estabelecidos nos Manuais de Operações.
Escolaridade: Cursando ensino Técnico, Mecânica, elétrica ou Manutenção;
Habilidades Técnicas: Ter conhecimento das operações de abastecimento de aeronaves, informática e Mecânica.
Obrigatório: Possuir CNH categoria D
SALÁRIO: R$ 2.687,00 + 30% de periculosidade (R$ 806,10)
BENEFÍCIOS: VT + VR (R$ 45,68) + Seguro de vida
HORÁRIO DE TRABALHO: Escala de revezamento 6x1, com direito a um final de semana
ENDEREÇO DE TRABALHO: Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek, S/N, Lago Sul/DF, CEP 71608-900
TEMPORÁRIO