Responsabilidades e atribuições: Responsável pela análise e garantia de que os documentos emitidos como notas fiscais, faturas de locações, notas de débitos e boletos estejam de acordo a legislação vigente e reportar via relatórios as pendências para tomada de decisão; Emissão de faturamento: Gerando o faturamento dos documentos emitidos conforme premissas e envio da cobrança aos clientes com alto grau de precisão garantindo a receita; Atendimento ao cliente externo e interno: Respondendo a questionamentos e tratando reclamações referente a faturas com possíveis erros; Suporte a auditoria: Fornecendo a documentação solicitada e esclarecendo possíveis dúvidas; Suporte a equipe: Resolvendo problemas relacionados ao dia a dia da equipe relacionados a processos e/ou outras áreas relacionadas; Gerenciar pendências dos clientes: Usando as ferramentas disponíveis no ERP e relatórios extraídos diariamente.
Requisitos e qualificações: Graduação cursando administração, contabilidade, economia, gestão financeira, logística, ou área correlata; Pacote Office, Excel Intermediário; Vivência em controle de papel, canhoto físico, impressão de documentos; Diferencial SAP; Diferencial CTE, conhecimento de transporte eletrônico; Diferencial conhecimento em NFS-E, nota fiscal de serviço eletrônica; Possui fácil acesso a região de Mogi das Cruzes.
Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista HABILIDADES Excel Intermediário