**Tudo isso porque acreditamos que conectando pessoas, conectamos o mundo!
**
Buscamos profissionais que buscam desafios e que gostem de pessoas.
**Seus desafios diários serão**:
- Garantir a eficiência comercial, operacional e qualidade de atendimento, bem como o relacionamento com a carteira de clientes;
- Fidelizar e renovar os clientes, através da personalização e humanização dos atendimentos e serviços;
- Acompanhar métricas e relatórios;
- Realizar Upsell e Cross Sell;
- Entender e mapear as causas por trás das reclamações dos clientes e encontrar maneiras viáveis de resolver os problemas de ponta a ponta;
- Propor ações de melhorias com objetivo na qualidade e experiência do cliente;
- Criar e analisar o conteúdo e os fluxos de diálogo com o cliente, evitando seu Churn e vazão para os canais de Ouvidoria, Reclame Aqui e Anatel;
- Auxiliar na entrega dos resultados e a satisfação dos clientes;
- Promover o onboarding do cliente, através de pesquisas de satisfação, solicitação de feedback e NPS.
**Se você ainda tem alguma dúvida, seguem nossos benefícios**:
- VR ou VA
- Vale-Transporte ou Auxilio Combustível;
- Plano de Saúde (Coparticipativo);
- Desconto de internet (50% desconto);
- Descontos em: cursos de Inglês, academias e faculdades.
**#Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip?
!