JOB DESCRIPTION
Responsável por gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento ao cliente interno e externo, criar condições necessárias para que toda equipe em loja atinja os resultados esperados, acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
• Efetuar a abertura e/ou Fechamento da loja;
• Garantir o bom atendimento do cliente interno e externo;
• Responsável pelos ativos da empresa;
• Instruir e garantir que os colaboradores zelem pelo patrimônio da empresa;
• Acompanhar a escala de trabalho elaborada pelos chefes de setores de loja, e cobrar o cumprimento;
• Instruir e garantir que os colaboradores zelem pelo patrimônio da empresa;
• Acompanhar a escala de trabalho elaborada pelos chefes de setores de loja, e cobrar o cumprimento;
• Realizar check –list diário na loja, para identificar todas as possíveis falhas em cada setor, tais como falta de mercadoria, exposição, qualidade dos produtos, manutenções a serem efetuadas;
• Acompanhar os processos de preparação, execução e finalização dos inventários, sejam parciais, rotativos, geral ou outro que a empresa vier a definir;
• Aplicar, em conjunto com prevenção e perdas, processos que visem a redução das perdas referentes aos resultados dos inventários;
• Supervisionar o processo de entrega de mercadorias, verificar o acondicionamento junto ao estoque, câmaras e o abastecimento nas gôndolas, prateleiras e equipamentos (e áreas) destinados para tal;
• Efetuar visitas a clientes potenciais, mapear os comercio da região, procurando apurar e avaliar as necessidades apresentadas pelo comerciante;
• Garantir que a pesquisa de preços da concorrência seja efetuada pela sua equipe e entregue à área comercial no prazo estipulado;
• Conceder descontos aos clientes estratégicos de acordo com alçada estabelecidos pela empresa;
• Elaborar as metas de faturamento e indicadores de desempenho da loja, com especial atenção para a administração preventiva das quebras, elaborar planos de ação para atingimento e superação destas;
• Garantir representação da empresa pessoalmente ou delegar aos seus diretos (Subgerentes ou chefes) junto aos órgãos públicos, para fiscalização, pericias e averiguações, procurando esclarecer as dúvidas apontadas, fornecendo documentação pertinente, a fim de cumprir as obrigações legais estabelecidas para essa finalidade quando necessário;
• Garantir a eficácia das atividades envolvidas na produção e distribuição de tabloides, apoiando o marketing da empresa na definição das quantidades, conferencia do recebimento e definição da área de distribuição;
• Realizar avaliação semestral de chefes de setor;
• Responsável pela aplicação de medidas disciplinares aos chefes de setor e subgerentes;
• Manter atualizado o quadro de pessoal necessário na Loja;
• Realizar entrevista para contratação de chefes de setor e Subgerentes;
• Reunir as equipes para apresentar as metas e desafios da empresa, engajando-os de forma que possam cumpri-las;
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
ENSINO SUPERIOR COMPLETO
ADDITIONAL INFORMATION
Local de trabalho:
Vaga 100% presencial
Benefícios:
1. Refeitório no local
2. Cartão Multibeneficios
3. Vale-Transporte
4. Assistência médica
5. Assistência odontológica
6. Seguro de vida
7. Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
8. Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
9. Kit maternidade
10. Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
POR DENTRO DO ROLDÃO ATACADISTA
Somos o ROLDÃO ATACADISTA, estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço. Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais. É isso que fazemos há 22 anos.
Nossa gente é nosso maior patrimônio. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores. Acreditamos que um time forte, engajado, tecnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os desafios de crescimento e inovação do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com 40 lojas (SP, Interior e Baixada Santista) e 5.100 colaboradores, vivendo um período de intensa expansão. Acreditamos na liderança transformativa, em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, lançamos o programa Ascensão de Líderes, um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para cuidar das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer.
ROLDÃO, AQUI É O LUGAR!