Job descriptionDefinir e monitorar o plano estratégico da(s) unidade(s) para curto, médio e longo prazo, disseminando e compartilhando decisões com o Corporativo em termos de gestão e operações em função de comportamento do mercado consumidor e perfil dos negócios, acompanhando metas e indicadores de desempenho administrativo e operacional e redirecionando rumos em função de alinhamento de objetivos, visando garantir a sustentabilidade e a evolução de planos de crescimento previstos para o Hotel.Main responsibilitiesPlanejar, dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do empreendimento a fim de atingir os objetivos financeiros.Participar na formulação e administração de políticas, procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento.Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões da marca e administradora sugeridos para o Hotel.Restaurar e manter a propriedade em ordem.Assegurar a satisfação dos clientes através de constantes avaliações.Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidas.Direcionar o plano orçamentário das áreas e departamentos do Hotel, baseando-se em resultados apresentados por centro de custo, visando o aproveitamento de vantagens competitivas e a melhor gestão financeira em termos de esforços técnicos, operacionais e humanos.Assegurar o pleno cumprimento de políticas e diretrizes definidas por órgãos públicos e fiscalizadores, garantindo que as áreas se respaldem técnica e legalmente para a mitigação de todo e qualquer risco legal, visando salvaguardar a imagem da empresa perante autoridades e sociedade em geral.Requirements and skillsExperiência consolidada na funçãoDomínio em pacote officeDesejável inglêsGestão estratégica de pessoasSuperior completo em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo ou áreas afins.
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