Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Cotia, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Dar suporte nas rotinas administrativas do depto de vendas; Controle de dados cadastrais clientes; Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; Digitação, revisão emissão de documentos, e-mails (solicitação análise de cadastro, validades CNDs junto ao Depto responsável; Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno de vendas; Emissão de pedidos de compra e venda e acompanhamento; Controle e envio dos pedidos de compra para financeiro, após checar logística se está tudo em acordo com negociado, chegar preço, prazo e quantidade; Pacote office intermediário a avançado (principalmente Excel); Ser organizado (a), atencioso (a); Saber lidar com trabalho em equipe uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa; Boa comunicação verbal e escrita; Ser proativo (a), pontual. Requisitos; Disponibilidade para início imediato; Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Adm ou cursos correlatos; Diferenciais: Conhecimento dos processos de vendas; Colaborador sempre pronto a aprender e superar metas e expectativas. Horário do expediente: Segunda a quinta-feira 8h as 18hs Sexta-feira 8h as 17hs. Benefícios; VTVR