Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Ipatinga, MG Regime de contratação de tipo Estágio Jornada Parcial manhãs Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para integrar nosso time de Suporte Técnico Se você é apaixonado(a) por tecnologia, gosta de resolver problemas e quer aprender em um ambiente dinâmico e inovador, essa oportunidade é para você Principais atividades: Confecções e atualizações de manuais, registrando e documentando detalhadamente os incidentes de suporte, incluindo a natureza do problema, a solução fornecida e qualquer comunicação subsequente. Acompanhar casos de suporte abertos, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos estabelecidos e fornecendo atualizações regulares aos clientes. Realizar atendimentos no Tiflux (Sistema de suporte). Realizar direcionamento das demandas para os devidos setores conforme normativa interna. Aproveitar a oportunidade para aprender sobre o produto, aprimorar habilidades técnicas e desenvolver habilidades interpessoais necessárias para o suporte ao cliente. Responder a chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou outros canais de comunicação, fornecendo assistência e orientação com a supervisão de um analista de suporte técnico júnior. Junte-se à Sitcon Tecnologia e faça parte de um time que transforma ideias em soluções