O que buscamos: Disponibilidade futura para viagens Não é necessário viajar agora, mas a promoção para áreas estratégicas poderá exigir deslocamentos.Perfil analítico, proativo e com visão estratégica para otimização de processos.Interesse em atuar com processos, treinamentos e melhoria contínua.Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente.Graduação em andamento (desejável).Experiência no setor hospitalar/saúde (diferencial).Familiaridade com ferramentas de gestão de tickets (Zendesk, Jira, etc.).Boa comunicação verbal para lidar com atendimentos por voz de forma clara e eficiente.O que você vai fazer no dia a dia:Atendimento via chat e por voz para secretárias e médicos, garantindo excelência, empatia e agilidade na comunicação.Triagem e direcionamento eficiente de tickets para a equipe apropriada.Tratativa de tickets para criação de login, esclarecimento de dúvidas e suporte em demandas relacionadas à remuneração médica.Compreensão profunda da plataforma e de seus fluxos para resolução de demandas com autonomia.Participação em reuniões estratégicas com clientes.Apresentação e homologação de soluções junto aos clientes.Criação de releases para atualizações e melhorias na plataforma.Contribuição na criação e padronização de processos internos.Apoio na construção e aplicação de treinamentos para clientes e equipe interna.