Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing. Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo. Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo. Requisitos:Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar. Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times. Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos. Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias. Responsabilidades:Liderar equipe de agentes de Telemarketing. Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes. Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato. Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades. Se você se identificou com este perfil, aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de call center Empresa: Estilo callcenter Call center. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GJ)