Coordenar as atividades operacionais das áreas administrativa, financeira, peças, serviços, máquinas e marketing & produto, com o objetivo de cumprir metas e resultados alinhados pelas áreas corporativas e diretoria; representar a empresa junto a clientes e fornecedores; coordenar processos e pessoas junto a área de recursos humanos. Responsabilidades:
Garantir a correta execução e o controle dos processos em todas as áreas da filial; Coordenar e garantir a atualização de Certidões, Alvarás, AVCB, Licenças, LO e demais documentos legais junto aos órgãos e secretárias públicas, seja na esfera municipal, estadual e/ou federal, com apoio da matriz; Controlar e gerir os contratos de sua unidade, mantendo-os atualizados, organizados, acompanhando seus respectivos reajustes, vencimentos e renovações quando necessários, com apoio da matriz; Executar aprovações de compras, orçamentos, adiantamento de viagens e prestação de contas dentro de sua alçada, cumprindo normas de pagamento, orçamentos e despesas; Conferir e visitar as notas fiscais de compras e de contratação de serviços realizados na filial, garantindo o fluxo de processo do contas a pagar junto a matriz; Validar notas fiscais junto ao setor responsável, garantindo a apuração correta dos tributos, assim como seus respectivos lançamentos nos centros de custos e contas contábeis correspondentes; Acompanhar e fazer o orçamento em conjunto com os gestores das áreas responsáveis e de acordo com a instrução orçamentária anual; Auxiliar nos processos de cadastro, crédito, cobrança e recuperação de inadimplência de clientes sob orientação e apoio ao contas a receber da matriz; Respeitar as normas de segurança no trabalho, garantindo que as equipes utilizem uniformes, crachás e EPI’s; Garantir o cumprimento dos processos, políticas e prazos da área de Recursos Humanos, assim como auxiliar na gestão de pessoas da filial; Coordenar e acompanhar o processo de entrada e saída: de máquinas, de peças, de componentes para reforma, de peças trocadas em garantia, validando as normas e os procedimentos internos de cada área bem como, as questões fiscais e financeiras necessárias; Suportar as operações de peças relacionadas a liberação de peças do estoque em situações emergenciais como falta de sistema, nas operações fiscais, nas operações de peças em consignado, sempre dentro de sua alçada e diretrizes da matriz; Requisitos:
Nível Superior completo em Administração, Contabilidade ou área; Especialização ou MBA na área; Legislação Fiscal e Contábil; Atendimento a Clientes; Benefícios:
Plano de Saúde: Unimed Regional; Seguro de vida (Sem desconto); Alimentação na empresa;
#J-18808-Ljbffr