SOBRE A CIVITT:
Fundada em 1989, a Civitt é uma das marcas do grupo Europa Comercial LTDA.
Com sede administrativa no município de Vitória (ES), a Civitt se faz presente em todo país, nos 26 estados e o Distrito Federal.
Também possuímos duas filiais no município de Serra (ES), onde realizamos produção, montagem e depósito de mercadorias.
Nosso time de colaboradores conta com cerca de 300 pessoas, entre equipe interna e externa.A maior parte de nossa produção segue o modelo off-shore, ou seja: desenvolvemos nossa inteligência de produto internamente, e temos fábricas parceiras fora do Brasil.
Atualmente, contamos com produtos de diversas famílias, destacando-se: chapas de alumínio e de aço, linhas hidráulicas (torneiras, duchas higiências, chuveiros, registros, acessórios de descarga...), assentos sanitários, acessórios para banheiro, barras de apoio, pregos, arames e telhas em galvalume.
Nossa cultura é o Nosso Sonho Grande!
Nosso Propósito: Construir sonhos acessíveis.
Nossa missão: Todos os brasileiros devem ter, em casa, aquilo que somente poucos conseguiam ter.
Nossos valores: Empreendedorismo, Meritocracia, Agilidade, Obsessão pelo cliente, Agilidade, Inconformismo e Foco no resultado.
Nosso diferencial: enxergamos nossa equipe como parte fundamental de nossa construção.
Queremos colaboradores com a "cabeça de dono", que enxerguem a empresa como sua.
Por isso, possuímos divisão de lucros uma vez por ano, compartilhando a riqueza conforme o atingimento das metas coletivas e individuais.
Em breves palavras, essa é a Civitt: um grande projeto em franco crescimento que abre, agora, as portas para você!
- **Responsabilidades**:
- Responsável por liderar a área de suprimentos: Compras, Comex, Desenvolvimento de Produtos e Qualidade, fazendo a gestão das atividades, com o objetivo de centralizar e padronizar as operações/processos das áreas, seguindo as diretrizes, normas e legislação vigentes, buscando a melhores práticas de mercado.
- Gerenciar equipe de compradores, identificando e desenvolvendo as melhores práticas além de desenvolver novos fornecedores.
- Garantir a obtenção das melhores condições comerciais, abrangendo preços, condições de pagamento, prazos de entrega, agregando valor e contribuindo com os resultados financeiros da organização.
- Administrar as atividades de compras e processo de importação de materiais produtivos, junto ao mercado nacional e internacional, a fim de atender os prazos, com custos/preços competitivos e padrões de qualidade preestabelecidos.
- Participar das definições estratégicas, investimentos, controles orçamentários e nas atividades que se referem as rotinas de desenvolvimento de novos produtos;
- Gerenciar e acompanhar os cronogramas dos projetos, visando assegurar as entregas e a qualidade dos projetos em desenvolvimento;
- Gerenciar e acompanhar o SQUAD de lançamento dos produtos, assegurar a efetivação de todas as etapas, através de monitoramento dos cronogramas definidos, com objetivo de garantir os prazos estabelecidos.
- Definir metas, assegurar recursos e definir prioridades do departamento, assegurando o alinhamento com o planejamento estratégico da empresa.
- Promover a gestão de pessoas, acompanhar e orientar quanto às normas e políticas da empresa, por meio de feedback e acompanhamento das atividades, com objetivo de desenvolver a equipe.
**Requisitos**:
- Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins.
- Pós-graduação completa na área de atuação.
- Experiência profissional acima de 8 anos na área de atuação e de 5 anos em gestão.
- Sólidos conhecimentos na área de Suprimentos.
- Excelentes habilidades de negociação e comunicação
- Conhecimento em gestão de projetos
- Conhecimento de Indicadores de Performance da área.
- Inglês Fluente.
- Modalidade: PJ
- Local de Trabalho: Vitória/ES