**Sobre a Vaga**:
Buscamos uma profissional para trabalhar apoiando e auxiliando as rotinas administrativas do setor comercial, apoiar o gestor garantindo eficiência na organização de agendas, comunicação, demandas administrativas e conexão com todos os times internos.
Se você é uma pessoa proativa, organizada e possui excelente capacidade de comunicação, essa oportunidade pode ser para você!
**Principais Responsabilidades**:
- Gerenciar agendas e compromissos do time;
- Elaborar e revisar documentos, relatórios e apresentações;
- Controlar e arquivar documentos e informações confidenciais;
- Apoiar nas demandas administrativas e interações com diferentes áreas da empresa;
- Acompanhar e garantir o cumprimento de prazos e prioridades;
- Prospectar e manter ativa novas carteiras de clientes;
**Requisitos**:
- Experiência anterior na função ou em atividades similares;
- Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas de organização;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Discrição, organização e habilidade para lidar com informações sigilosas;
- Capacidade de gestão de tempo e priorização de tarefas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)