Funções: a:2:{s:5:'label'. :9:'Funções:'. :5:'value'. :400:'Recebimento e registro das solicitações de compra. Avaliação e edição das informações conforme necessário. Encaminhamento para aprovação e acompanhamento do status das aprovaçõe. Comunicação com fornecedores para detalhes do pedido. Conclusão do processo de compra no sistema após todas as aprovaçõe. Arquivamento e rastreamento dos processos concluídos para referência futura. '. }. Conhecimentos: a:2:{s:5:'label'. :13:'. Conhecimentos:'. :5:'value'. :57:'Experiência anterior na Função/Pacote Office avançado'. }. alário: a:2:{s:5:'label'. :8:'. alário:'. :5:'value'. :13:'1836,07+VT+VR'. }. Horário: a:2:{s:5:'label'. :8:'. Horário:'. :5:'value'. :9:'Comercial'. }.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Confiança rh
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)