Banco de Talentos | Sicredi Ouro Branco RS/MG | Ag. Guanhães/MG
Somos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local.
Somos mais de 8,5 milhões de associados e estamos presentes em todo o Brasil com mais de 2,8 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas. Temos mais de 45 mil colaboradores, fomos classificados no ranking GPTW como Melhor Empresa para Trabalhar, e por 9 anos consecutivos ficamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, segundo a revista Você S/A. Ainda, figuramos no ranking Melhores & Maiores da revista Exame e em 2020 fomos a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural. Disponibilizamos mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.
E chegamos na Região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, com diversas oportunidades!
Este processo seletivo é para banco de talentos da agência de Guanhães, que tem oportunidades para Gerente de Agência, Gerente de Negócios PJ, Gerente de Negócios PF, Gerente de Negócios Agro, Assistente de Negócios PJ, Assistente de Negócios PF e Assistente de Atendimento.
Se você acredita que um mundo melhor a gente faz juntos e que a nossa vida é melhor quando é cooperativa, vem fazer a diferença com a gente!
Responsabilidades e Atribuições:
1. Realizar atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi, além de desenvolver atividades operacionais e de apoio ao negócio, visando atendimento ágil e eficiente e atividades de caixa.
2. Atuar na área de negócios de Pessoa Física da agência, no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi, realizando atividades operacionais e de apoio no autoatendimento.
3. Atuar na área de negócios de Pessoa Jurídica da agência, no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi, realizando atividades operacionais e de apoio no autoatendimento.
4. Atuar na área de negócios Agro da agência, no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi, realizando atividades operacionais e de apoio no autoatendimento.
5. Gerir carteira do segmento PF, realizando atendimento qualificado em relação aos produtos e serviços do Sicredi, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do nosso modelo de negócio.
6. Gerir carteira do segmento PJ, realizando atendimento qualificado em relação aos produtos e serviços do Sicredi, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do nosso modelo de negócio.
7. Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência; exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima e desenvolver potenciais; responder pela movimentação financeira da agência; responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados; gerir os riscos inerentes às operações da agência; prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse; fomentar o relacionamento com o quadro social; responder pela gestão dos Programas de Relacionamento.
Requisitos:
* Formação: Superior completo ou em andamento;
* Desejável: Pós-graduação completa ou em andamento;
* Ter no mínimo 2 anos de experiência em atividades de negócios/comercial;
O jeito Sicredi de Ser é a expressão do nosso propósito, missão, visão e valores, impactando positivamente nossas pessoas colaboradoras, associados e a comunidade onde estamos presentes, construindo juntos uma sociedade mais próspera.
Vínculo de Trabalho: CLT
Carga horária: 40 horas semanais
* Participação dos Lucros - PPR;
* Gratificação Semestral;
* Plano de Saúde para você e seus dependentes/ UNIMED;
* Apoio à Atividade Física/ GYMPASS;
* Nutrição/ Dr. Asq;
* Plano Odontológico para você e seus dependentes/ UNIODONTO;
* Auxílio Alimentação e/ou Refeição/ ALELO;
* Auxílio Creche/ Babá/ Cuidadora/ Filho Especial;
* Auxílio Educação;
* Previdência Privada;
* Adicional por tempo de serviço.
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr