Ser responsável pelo atendimento das leads (potenciais clientes) da clínica;
- Realizar um atendimento personalizado, compreendendo as necessidades e expectativas dos clientes;
- Agendar consultas e procedimentos odontológicos, garantindo a disponibilidade de horários adequados para os clientes;
- Fornecer informações claras e precisas sobre os serviços prestados pela clínica;
- Acompanhar o processo de atendimento desde o primeiro contato até o pós-atendimento, garantindo a satisfação dos clientes;
- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes no sistema de CRM.
Consultor de Relacionamento com Clientes (CRC)1- Vale Alimentação
- Comissão
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Cursando - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Avançado - Obrigatório
- Informática - Avançado - Obrigatório
- Comunicação - Avançado - Obrigatório
- Atendimento ao Cliente - Avançado - Obrigatório
- Negociação - Avançado - Obrigatório
- Orçamentos - Avançado - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Ensino Médio Completo ou Cursando Superior;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde ou
odontologia;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de estabelecer relacionamentos de confiança com os clientes;
- Conhecimento básico em odontologia (desejável, mas não obrigatório);
- Conexão estável à internet para trabalhar em home office.