Nome da empresa disponível para cadastrados.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em administração, gestão de pessoas ou áreas afins. Experiência no segmento de varejo em cargo de liderança e atendimento ao cliente. Conhecimento em pacote office.
Responsabilidades:
1. Promover um atendimento de excelência para os clientes, contribuindo para a satisfação e fidelização dos mesmos.
2. Assegurar a exatidão no processo de compra em suas devidas formas de pagamento, conforme política da empresa.
3. Garantir a relação correta entre o produto adquirido e o retirado pelo cliente.
4. Efetuar abertura, conferência do relatório de movimentação, fechamento e sangrias do caixa diário.
5. Realizar os procedimentos de prevenção no check out.
6. Emitir diferença de crédito.
7. Acompanhar estoque de produtos e realizar pedidos de compra conforme demandas.
8. Gestão da equipe de loja.
Local de trabalho:
Recife
Salário:
Salário fixo + comissão sobre as vendas da loja + vale alimentação + plano odontológico.
#J-18808-Ljbffr