Minimo: Ensino Médio completo Desejável: cursando curso Técnico ou Ensino SuperiorDesejável conhecimento do pacote officeSerá considerado um diferencial a experiência em Atendimento a clientes por telefone e/ou texto.Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas;Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicasDar suporte operacional;Saber contornar objeções; Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento das atividades e rotas de instalaçõesUtilizar sistemas internos.Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes