Empresa de Tecnolgia admite Analista de Atendimento ao Cliente em Diadema.
Principais Responsabilidades: Internalizar necessidades do cliente junto aos colegas responsáveis por implementação / melhorias.
Acompanhar, tabular e registrar todo e qualquer chamado até sua solução final, garantindo sempre o retorno ao cliente.
Ser o principal ponto de contato com nossos clientes, garantindo a melhor experiência.
Construir um relacionamento de confiança através de chat, e-mail e redes sociais.
Agrupar e organizar feedbacks focados na melhoria contínua de nossos serviços.
Contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias de prospecção de clientes.
Colaborar com equipes técnicas para melhorias no sistema ou resolução de problemas.
Benefícios oferecidos: Vale Refeição Plano Médico Plano Odontológico Seguro de Vida Auxílio Creche Gympass Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29372495041 #VagaUrgente