Analista de Atendimento ao Cliente Pl.
em Uberaba - MG - 88949Área profissional: Serviços AdministrativosModalidade de trabalho: HíbridoResponsabilidades e atribuições:Realizar atendimentos de cases;Executar alterações de contratos (via aditivo);Realizar desmembramento de contratos por filial;Realizar desdobro de contratos por filial;Analisar viabilidade de margem, buscando aprovações conforme governança;Criar ordens de devolução de vendas (SADM);Efetuar cancelamento de contratos;Realizar a gestão de protocolos (Replan e agendamento);Acompanhar o cadastro de cooperados;Criar ordens de doação e bonificação;Emitir notas de crédito e débito;Solicitar emissão de faturamento antecipado (FA);Controlar pendências de assinatura de contratos;Apoiar e suportar o time comercial;Suporte a bloqueios de contratos relacionados a caminhões na fábrica;Liberar contratos junto aos times de soluções financeiras e de crédito;Realizar tratativas de agendamento semanal;Gerir a carteira de clientes táticos;Participar de reuniões periódicas com o time comercial, promovendo gestão proativa.Requisitos e qualificações:Ensino Superior Completo;Conhecimento da gestão do ciclo do pedido (visão processual);Conhecimento de SAP e Salesforce;Domínio de Excel;Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias.Uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, atuamos na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e especialidades.Benefícios: Vale Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica; Vale Transporte.Forma de ContrataçãoDescrição: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr