Descrição Atendimento ao Cliente: Recepcionar, entender as necessidades, demonstrar produtos, concluir vendas e fidelizar clientes. Responsabilidades:Cumprimento de Metas de Vendas: Atingir objetivos de vendas mensais ou diárias e promover ofertas e campanhas.Organização da Loja: Manter a loja limpa e arrumada, organizar produtos e repor estoque.Gestão de Produtos: Expor, verificar qualidade e organizar vitrines e displays.Trabalho em Equipe: Colaborar com colegas e participar de treinamentos.Operação de Caixa: Realizar vendas no PDV e controlar inventário.Promoção da Marca: Divulgar a missão, os valores e o diferencial sustentável da empresa.Feedback e Melhoria: Coletar feedback dos clientes e sugerir melhorias para a loja.Benefícios:Fixo: Piso da categoria Variável: Comissão sobre vendas + Prêmio por atingimento Vale-transporte conforme consumo / distância trabalho/casa. Desconto na compra de produtos da marca de 50%.
#J-18808-Ljbffr