Responsabilidades: Loja de papel de parede contrata profissional para atuar no site com lançamentos em e-commerce, cadastros de produtos, atualizações do site, Plataformas de Marketplace, dentre outras atividades ligadas ao comércio eletrônico de seus produtos. Requisitos: Ensino Médio Completo ou Graduação/Cursos em áreas como Propaganda, Marketing e correlatos. Experiência anterior na função e habilidades com mídias digitais e Plataformas Marketplace. Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento básico em SEO será um diferencial. Condução própria. Salário: R$ 2.000,00 Tipo de contratação: Efetivo / CLT Horário de Trabalho: De segunda à sexta, das 7h30 às 17h00 com 45 minutos de almoço. Observações: Necessário condução própria para deslocamento casa/trabalho Local: Indaiatuba / SP Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de E-commerce Empresa: Workcell assessoria e recursos humanos Atua com prestação de serviços de recrutamento & seleção, consultoria psicológica e administrativa, treinamento, gestão de contratos temporários e celetistas e gestão de PDVs. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)