Descrição da Vaga
Resumo da Vaga
Nossa empresa está procurando por um Atendente Técnico experiente para atuar em nossa equipe de suporte técnico. O candidato ideal deve ter experiência em reparo e diagnóstico de equipamentos, além de conhecimento em eletrônica e sistemas operacionais.
Responsabilidades
1. Executar atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
2. Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
3. Analisar e monitorar os indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos.
4. Buscar constantemente formas de melhorar os processos, com sugestões e questionamentos apropriados.
5. Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.
6. Atuar de forma colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das suas entregas a necessidade do negócio.
7. Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.
8. Atender a todos os clientes com respeito e excelência;
9. Executar reparos e prestar suporte em campo, solucionando problemas dos nossos clientes, sempre que possível, durante a primeira visita;
10. Garantir que todas as informações da Ordens de Serviços, como informações sobre peças necessários ao reparo, descrição detalhada do diagnóstico do problema e solução aplicada estejam inseridas no sistema de OS;
11. Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega;
12. Suportar os parceiros de atendimentos terceirizados, onde são efetuados reparos dos equipamentos comercializados pela unidade Printer One, direcionando para solução do chamado;
13. Quando não estiver em atendimento externo, reparar os equipamentos em nosso laboratório, organizando-os de acordo com prazos e prioridades, executando os serviços de análise (diagnóstico) e reparo;
14. Buscar informações e conhecimentos que não tenha e sejam necessários para o cumprimento do seu trabalho.