**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar e antecipar às necessidades e problemas dos clientes e atuar de forma proativa;
- Buscar insights relevantes e ajudar a manter uma relação duradoura e de confiança com os clientes;
- Servir como mediador entre as áreas de operação e comercial;
- Transformar a experiência do cliente, para que o cliente tenha um atendimento de excelência.
**Requisitos**:
- Fácil comunicação, escuta ativa, comunicação assertiva, empatia, cordialidade;
- Experiência com atendimento ao cliente nas áreas: logística, transporte, comércio exterior e/ou áreas relacionadas;
- Capacidade de priorizar e cumprir prazos crítico;
- Superior cursando ou completo em Administração ou cursos correlatos;
- Conhecimentos em Excel em nível intermediário/avançado;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira