Levantamento e Especificação de Requisitos:
Capacidade de conduzir reuniões e entrevistas para identificar as necessidades das diversas áreas da empresa, incluindo Contabilidade, Financeiro, RH, TI, Administrativo, Orçamento, Licitações e Contratos, e SMS.
Análise de Processos: Experiência na análise de processos empresariais e na identificação de oportunidades de melhoria, alinhando essas melhorias com as boas práticas de mercado.
**Requisitos**
Formação superior completa em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em análise de negócios em projetos de TI, com conhecimento avançado em processos e documentação.
Habilidades sólidas em comunicação, negociação e relacionamento interpessoal para trabalhar em colaboração com equipes multidisciplinares.
Capacidade analítica e visão estratégica para identificar oportunidades de melhoria e inovação e gestão de projetos.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Hibrido
**Benefícios**
não