**Função/Descrição das Atividades**:
- Prospecção de Clientes;
- Fazer movimentação do CRM deixando sempre atualizado;
- Fazer montagem de orçamento e contrato;
- Realizar a solicitação e organização dos documentos do cliente;
- Participar de eventos e treinamentos.
**Pré-requisitos**:
- Experiência no atendimento ao cliente;
- Conhecimento em rotinas administrativas (sistema CRM e documentos);
- Ensino Médio Completo;
- Ter condução própria.
**Diferencial**:
- Experiência em vendas de sistemas;
- Curso/Ensino Superior/Técnico em Administração, Gestão Comercial, Tecnologia da Informação.
**Qualidades desejáveis**:Comunicativa, extrovertida, proativa, focada, disciplinada, organizada, poder de negociação, resiliente, gosta de aprender e de ensinar.
**Objetivos do Cargo**:Vendas de sistema e atendimento ao cliente.
**Exigência de Moradia**:Americana, Santa Barbara, Nova Odessa.
**Horário de Trabalho**: 08h as 17h30 c/ 1h30 de Almoço (segunda a sexta) - flexível
**Local de Trabalho**: Americana/SP
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: Até R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)