Vaga:Auxiliar Administrativo-PCD Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo-PCD, um(a) profissional organizado(a), comprometido(a) e dinâmico(a), para dar suporte às atividades administrativas de nossa equipe.
Papel e responsabilidades:Organizar e arquivar documentos.
Atualizar e controlar planilhas e documentos administrativos.
Apoiar o atendimento ao cliente e dar suporte nas rotinas do escritório.
Controlar e auxiliar na logística de materiais e no apoio aos demais setores.
O que você precisa ter:Ensino médio completo ou cursando.
Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas.
Competências Desejáveis:Conhecimento do pacote MS-Office.
Ser organizado(a) e ter vontade de aprender.
Foco em tarefas e atenção aos detalhes.
O que nós oferecemos:Somos GPTW, com um ótimo ambiente de trabalho, descontraído e confortável.
Remuneração compatível com o mercado.
Vale alimentação.
Vale transporte.
Plano de Saúde Unimed e Auxílio Dental com coparticipação.
Universidade Corporativa para desenvolvimento dos colaboradores.
Convênios e Parcerias comerciais.
Nosso Propósito:Criar a melhor experiência para quem quer comprar, vender ou alugar imóveis.
Nossos Valores:Honestidade, Simplicidade, Profissionalismo, Encantamento, Aperfeiçoamento Contínuo.
Inclusão e Diversidade:A Anagê Imóveis valoriza a inclusão.
Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PcD).
Conheça mais sobre nós:Website LinkedIn Facebook Instagram Glassdoor Se você se identificou, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Anagê Imóveis Imobiliária.
Ramo: Corretagem(Imóveis) (DI)