**Descrição**:
A área de** Operações de Consórcios IV** é responsável pelo levantamento de requisitos de demandas evolutivas, corretivas e projetos, além de realizar parametrização e configuração do sistema, prestando suporte tanto à área negocial, quanto ao sistema, aos processos e ao negócio.
**Descrição das Atividades**:
- Realizar levantamento de requisitos;
- Especificar demandas e prestar suporte aos usuários;
- Elaborar procedures e rotinas de banco de dados (SQL);
- Realizar testes/homologação de demandas e controle de versionamento de sistemas.
**Requisitos**:
**Requisitos Mandatórios**:
- Pacote Office;
- Banco de dados;
- Mapeamento de processos;
- Análise de requisitos;
- Ensino superior completo em Tecnologia de Informação, Administração, Contabilidade e áreas correlatas.
**Requisitos Desejáveis**:
- Sistemas e operações de consórcios;
- API's;
- Qualidade de Software.
**Vivências/Experiências**:
- Experiência em operações de consórcios;
- Experiência em banco de dados;
- Vivência em rotinas operacionais;
- Vivência em levantamento de requisitos.
**Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.
**
**Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).
**
**Os benefícios do cooperativismo têm explicação!
**
**Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS**
**Benefícios**:
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)