Em busca de profissional com ou sem experiência na área de prevenção de perdas, com perfil voltado para o atendimento ao cliente interno e externo.
Principais responsabilidades:
1. zelar pelo patrimônio da empresa de forma preventiva;
2. Utilizar recursos como central de monitoramento e atendimento assistido para alguns casos;
3. Acompanhar serviços de empresas terceirizadas na unidade;
4. Orientar o cliente em casos de necessidade;
5. Realizar inventários cíclicos mensais;
6. Contribuir com melhorias para o ambiente de trabalho no que tange a prevenção de perdas.
Requisitos:
Habilidade com atendimento ao cliente; Monitoramento através de central de CFTV será um diferencial.
Benefícios:
1. Auxílio transporte;
2. Refeição fornecida por um restaurante parceiro no shopping;
3. Atendimento médico assistido por telemedicina - Dr Bee;
4. Participação nos lucros e resultados da empresa;
5. Premiação de acordo com desempenho da loja no indicador de perdas/inventário.
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores. Juntos, levamos Encantamento às mais de 600 lojas nos cinco estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
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