Requisitos para o Cargo
* Superior em andamento em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Experiência de atendimento com canal indireto;
* No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Diferenciais
* Experiência no segmento Cervejaria e/ou Farinhas;
* Pacote Office ou similares;
* Comunicação;
* Planejamento;
* Técnicas de negociação;
* Merchandising;
* Crédito;
* Cobrança.
Desafios
* Gerir carteira de clientes e pedidos da sua área;
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
* Acompanhar e divulgar mensalmente os resultados de receita, volume/rentabilidade e crescimento, por categorias e sku;
* Elaborar planos de ação para as contas, visando atingir os objetivos e/ou corrigir desvios;
* Construir e/ou acompanhar o calendário de ações promocionais dos clientes;
* Garantir a execução das lojas e apoiar as ações de Trade/Marketing;
* Relacionar-se de forma profissional e ética com os seus clientes, gerando fidelização e satisfação dos mesmos;
* Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
Funções do Cargo:
1. Atuar como um ponto de contato entre a empresa e os clientes;
2. Fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa;
3. Ser responsável pelo atendimento ao cliente e resolução de problemas;
4. Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente;
5. Melhorar a eficiência do processo de atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
* Gerenciar e administrar a carteira de clientes;
* Manter relacionamentos positivos com os clientes;
* Identificar oportunidades de venda e desenvolver estratégias para aproveitá-las;
* Trabalhar em equipe com outros departamentos da empresa para garantir a satisfação do cliente.