Realizar atendimento ao paciente visando contribuir para o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos, garantindo as práticas de atendimento da instituição.
**Principais atribuições**:
- Recepcionar o cliente procurando identificar suas necessidades, prestando informações e realizar o atendimento de maneira cordial;
- Realizar elegibilidade, identificação biométrica e solicitar autorizações dos convênios, conferindo as guias emitidas e controlando as guias em abertas e indisponíveis;
- Finalizar e repassar, diariamente, para a supervisão o fechamento de caixa referente aos atendimentos do dia;
Conferir e organizar as guias de convênios, gerando os protocolos de atendimento e encaminhando para a supervisão;
- Receber, autorizar e/ou cadastrar materiais externos recebidos de clínicas e/ou hospitais parceiros;
- Atender chamadas telefônicas;
- Anotar e repassar recados;
- Agendar coletas externas;
- Registrar documentos;
- Registrar reclamações e elogios dos pacientes;
- Relatar diariamente o desempenho das atividades da área, subsidiando a coordenação na tomada de decisões;
- Cumprir as determinações do sistema de gestão e qualidade;
Estar disponível para receber treinamentos nos níveis técnicos e comportamentais;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Experiência em Clínica (obrigatório)