Sobre a Connectcom Teleinformática
Com mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica, a Connectcom é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW.
Nossos valores incluem a promoção da Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades
* Gerenciar e otimizar processos de suporte técnico;
* Garantir a implementação de boas práticas e governança em TI;
* Liderar equipes e promover a melhoria contínua dos serviços;
* Assegurar a eficiência no atendimento e na resolução de problemas;
* Alinear a estratégia de suporte com os objetivos do negócio.
O que buscamos
Um profissional com:
* Graduação em Tecnologia da Informação ou qualquer curso de ensino superior, com pós-graduação na área de TI (mínimo de 360 horas);
* Certificação ITIL v3 ou superior e PMP;
* Konhecimento e experiência na área de Tecnologia da Informação, com histórico de sucesso na estruturação de processo;
* Habilidade em gestão de suporte técnico, implementação de boas práticas e melhoria contínua de serviço;
* Capacidade de liderança, resolução de problemas e comunicação eficaz.
Características da Vaga
Cargo: Gerente de suporte técnico
Ramo: Informática/Tecnologia (FF)