Descrição:Curso superior completo em Administração ou Engenharia de Produção;Ter atuado na condução de projetos de Engenharia e Arquitetura;Conhecimento em Project e pacote Office;Experiência em Store Planning;Experiência em varejo moda será um diferencial.Responsabilidades:Atualização de relatórios e levantamentos de dados;Definição e atualização do cronograma de projetos de manutenção, reformas e inauguração de lojas;Conduzir reuniões gerenciais e elaborar materiais de apresentação;Controle na criação de pedidos de compras (serviços/material) e recebimento de NFs;Facilitar uma melhor fluência na comunicação e otimizar o tempo de leitura de informações pelas equipes de loja;Atualização de manuais da área, Check list e outros, com capitação e integração com loja através de linguagem simples adequada para o cliente final, visando disponibilizar um adequado material de consulta e capacitação às lojas;Otimizar e padronizar a operação nos processos de inauguração e reformas que são funções chave na loja, a fim de garantir o cumprimento de processos que envolvem riscos financeiros para o negócio.
#J-18808-Ljbffr