Nível: GerenteCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Enfermagem,Gestão Empresarial,Gestão HospitalarEscolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Enfermagem,Gestão Empresarial,Gestão Hospitalar - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: De segunda a sexta.Disponibilidade para viajar a trabalhoResponsabilidades da posição: O Gerente Administrativo é responsável por garantir o funcionamento eficiente das operações diárias da empresa, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e organizado.
Suas principais responsabilidades incluem:Supervisionar as atividades administrativas da empresa.Gerenciar a equipe administrativa, promovendo treinamentos e desenvolvimento profissional.Elaborar e controlar o orçamento do departamento.Implementar políticas e procedimentos administrativos.Coordenar a gestão de contratos e fornecedores.Garantir o cumprimento das normas e regulamentos internos.Realizar análises e relatórios sobre a performance administrativa.Gerir o fluxo de documentação e arquivamento de processos.Facilitar a comunicação entre os departamentos da empresa.Identificar oportunidades de melhoria em processos administrativos.Requisitos obrigatórios para a posição: Superior completo em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas afins;;Desejável pós graduação em Gestão de negócios, Gestão de serviços da área de saúde e áreas afins;;Experiência anterior na função, na área hospitalar;Conhecimento Gestão de indicadores; Processos logísticos, farmacêuticos e assistenciais.