Desenvolver uma cooperação entre as oportunidades de negócio da cooperativa e o cliente parceiro. Desenvolver um projeto de negócio que seja capaz de dar visibilidade aos stakeholders, através da metodologia adequada para o cotidiano da equipe, para que possas pessoas estejam aptas a trabalhar desde o início do. Realizar o onboarding dos clientes que estejam envolvidos nos seus processos. Facilitar a vida das operações com o intuito de maximizar nossa eficiência através de soluções inovadoras aos clientes. Garantir a satisfação do cliente, analaviando atendimento dentro da estratégia da empresa. Gestão de pessoas e processos, orientando, capacitando e inspirando o time para atingir as metas da área e alcançando os resultados esperados. Acompanhamento e monitoramento das performances das lojas, apoiando atingem os indicadores de qualidade. Atuar na gestão dos indicadores de vendas, cobrança e inadimplência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de E-Commerce Empresa: Bbm Logistica S.A Serviços de transporte de cargas. Ramo: Transportes (EB)