RESPONSABILIDADES:Recepcionar o cliente, realizar o check-list do veículo e ouvir atentamente suas necessidades.Realizar diagnóstico técnico do veículo.Elaborar orçamento de serviços e negociar com o cliente.Explicar e sanar as dúvidas do cliente quanto aos itens relacionados no orçamento, motivos da troca, formas de pagamento, duração do serviço, etc.Abrir e fechar ordem de serviço.Atender o cliente através de e-mail, telefone ou whatsapp.Executar o serviço solicitado pelo cliente utilizando as ferramentas necessárias, seguindo normas e padrões estabelecidos pela empresa.Solicitar peças através do sistema.Realizar Recall conforme orientação da montadora, garantia e laudos técnicos com informações de reparo (p/ setor de novos).Realizar agendamento de lavagem dos veículos.Emitir a nf de peças e serviços com a forma de pagamento para o caixa.Manter a organização e limpeza do box, mesa e ferramentas de trabalho.CONHECIMENTOS:Mecânica AutomotivaElétrica AutomotivaCNH BInformática Pacote OfficeAtendimento ao clienteHABILIDADES/ATITUDES:Organização, atenção, comunicação, disposição física, trabalho em equipe, ética, comprometimento, flexibilidade, cordialidade, proatividade.
#J-18808-Ljbffr