Nosso cliente atua no ramo de construção e incorporação imobiliária e está contratando Secretária para atuar em Balneário Camboriú/SC. Principais atividades:Preencher formulários. Dar trâmite às correspondências e documentos. Atender ligações telefônicas. Recepcionar clientes e fornecedores. Manter a organização da copa, preparar e servir café, chá, água aos visitantes. Elaborar ofícios, memorandos, relatórios, documentos, planilhas, minutas de contratos, etc. Organizar e atualizar arquivos, pastas, cadastros, etc. Ajudar a manter a organização do escritório. Organizar agenda. Assessorar gestores e demais setores da empresa. Responder e-mails, ofícios e outros questionamentos. Controlar material de expediente e de serviços gerais. Pesquisar preços e elaborar orçamentos diversos. Acompanhar o andamento de projetos e requisições junto aos órgãos públicos. Entre outras.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Secretária
Empresa:
Competenza RH
A Competenza Consultoria e RH é uma empresa especializada nos serviços de Recrutamento e Seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)