**Unilever está contratando para Líder de Negócios SR - Belém/PA**
**Sobre a Unilever**
Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo.
Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor.
Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior.
No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível.
Não acreditamos na abordagem de "tamanho único" para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
A posição é para atuar em nossa unidade de negócio de Beauty & Personal Care.
**OBJETIVO DA FUNÇÃO**
A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Se você busca gerir e coordenar junto ao time a execução de estratégias de vendas e negociações comerciais junto aos clientes, assegurando o cumprimento dos KPI´s para o canal de distribuidores e atacados nos estados do Pará, Amapá e Piauí e atuar na gestão de contas estratégicas, categorias de produtos e investimentos, garantindo o desenvolvimento de planos de ação focados em resultados sustentáveis e no fortalecimento da parceria com os clientes então esse desafio é pra você!
**QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Atendimento direto ao cliente, com foco em venda e negociação de produtos e serviços;
- Gestão e acompanhamento de performance de vendas (sell-in e sell-out), garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
- Negociação com base em análise de dados e inteligência de mercado, proporcionando decisões assertivas e baseadas em evidências;
- Gestão do negócio utilizando ferramentas da Unilever para controle de estoque, pedidos e acompanhamento de performance;
- Desenvolvimento e execução de estratégias de gestão de categorias e produtos, com foco no aumento de participação de mercado;
- Gestão de investimentos e controle financeiro da conta, assegurando o retorno esperado para a empresa;
- Realização de visitas presenciais aos clientes, incluindo visitas a lojas, eventos e reuniões de relacionamento;
- Participação em JBP (Joint Business Plan) junto ao cliente, alinhando estratégias e metas de longo prazo;
- Desenvolvimento e acompanhamento de planos de ação para alcance de KPIs de vendas e indicadores qualitativos;
- Interface direta com áreas internas da Unilever, como financeiro, trade marketing, merchandising, supply chain e outras equipes de suporte.
**ISSO SE PARECE COM VOCÊ?
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**Experiências & Qualificações**
- Ensino Superior completo;
- Conhecimento prático em Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint e Word), com ênfase em relatórios e apresentações;
- Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente e negociações comerciais;
- Conhecimento em categorias, produtos e estratégias de vendas no setor de bens de consumo;
- Vivência em operações de rota indireta será considerada um diferencial;
- Disponibilidade para viagens e trabalho externo, com flexibilidade de horário;
- CNH B definitiva e ativa (obrigatória);
- Residir ou ter disponibilidade para atuar na cidade de **Belém - PA**.
**Habilidades**
- Capacidade de comunicação
- Capacidade de influência
- Capacidade de negociação
- Capacidade de trabalho em equipe
- Habilidades em análise de dados
**Liderança**
- Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros - tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
- Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão.
Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa.
Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
**Comportamentos SOL (Standards of Leadership)**
- ** PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE**:Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados.
Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
- ** DOMÍNIO PESSOAL**:Estabelece padrões elevados para si próprio.
Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
- ** AMOR DO CONSUMIDOR**: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores.
Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
- ** PROPÓSITO & SERVIÇO**: Tem humildade, entendendo