Fundada pelo empresário José Tatico em 1987, a rede de Supermercados Tatico apresentou-se ao consumidor com um grande diferencial: oferecer variedade de marcas e produtos de qualidade com preços baixos todos os dias. Após 10 anos de dedicação e trabalho, em 1997 inaugurou sua segunda loja em Águas Lindas – GO. Hoje, atende duas importantes capitais brasileiras: Brasília e Goiânia, sendo cinco lojas em Brasília e seis em Goiânia.
/n
* Formação acadêmica exigida: Ensino superior completo em administração, marketing, logística ou afins
* Formação desejada: Desejável pós ou MBA em Gestão Comercial, gestão empresarial ou afins
* Tempo de experiência exigido: a partir de 6 meses
* Tempo de experiência desejável: 4 anos
/n
* Garantir o giro das mercadorias providenciando a compra dos produtos para área de venda, assegurando margem, rentabilidade, entrega dos pedidos, redução de perdas, o cumprimento de metas e a imagem de barato todo dia;Controlar e analisar o estoque virtual das mercadorias, realizando a compra de acordo com a necessidade de cada departamento;
* Garantir a performance e giro do produto, revisando o mix de produtos trimestralmente, através do relatório da análise de rentabilidade;
* Analisar estrategicamente a pesquisa de preço e ofertas dos concorrentes diariamente, retendo e buscando clientes, garantindo a marca barato todo dia;
* Analisar diariamente os relatórios de rentabilidade e ruptura, buscando alternativas para o atingimento de metas, controle de perdas, faturamento, providenciando a compra dos produtos e garantindo o abastecimento das lojas;
* Garantir a melhor visibilidade dos produtos na loja para os clientes, com a finalidade de facilitar o acesso de compras, avaliando as exposições e reposições dos produtos de acordo com o layout estabelecido em relação á: altura, visibilidade, variedade, quantidade, limpeza, precificação, organização, ofertas e ações;
* Garantir que todos os fornecedores estejam com os promotores nas lojas e possibilidade de futuras trocas das mercadorias, assegurando o abastecimento e organização nas gôndolas de acordo com o padrão estabelecido pelo contrato;
* Garantir a competitividade dos preços da Rede Tatico para a montagem da oferta na mídia, fazendo o acompanhamento das Ofertas da concorrência (Produtos considerados importantes para atrair o cliente para loja);
* Avaliar o giro e rentabilidade dos produtos, através da análise do relatório de venda e margem a fim de garantir a saúde financeira da Empresa;
* Acompanhar o cadastro de preços, participando da formulação dessa política, monitorando e utilizando o preço fixado como subsídio para definição de preços no futuro;
* Atuar junto com os gerentes de lojas analisando os produtos que estão próximos ao vencimento e fazendo as rebaixas, realizando promoções e ações para giro rápido com intuito de evitar perdas das mercadorias ;
* Estreitar o relacionamento com o Gerente Geral de Operações, Gerente de loja e subgerente e demais envolvidos na operação, visitando as lojas, buscando melhorias e oferecendo soluções, a fim de garantir a satisfação do cliente, abastecimento das lojas e aumento da rentabilidade da Rede;
* Montar as propostas para todos os fornecedores da Categoria, validando - a com o Diretor Comercial até a data da agenda mensal de atendimento, garantindo os melhores preços;
* Negociar com o fornecedor verbas financeiras, custeando ações de aniversário, ações sazonais, marketing promocional e ofertas;
* Assegurar a entrega dos produtos a fim de diminuir o índice de ruptura da Empresa, cobrando os fornecedores a entrega da mercadoria de acordo com o cronograma de compra;
* Pontuar os fornecedores sobre as divergências encontradas, tais como: quantidade de produtos, preço, sem boleto, itens sem pedido, entre outros, no recebimento das mercadorias, entrando em contato imediatamente e informando-os sobre estas, buscando soluções para resolve-las definitivamente;
* Fazer cotação dos produtos que não tem a pronta entrega diretamente com os fornecedores, realizando a pesquisa e compra com empresas de atacado garantindo o menor preço para o abastecimento imediato;I
* ndicar os produtos para montagem das ofertas diarias para a área de marketing, através da consulta e análise de estoque e pesquisas de preço, identificando oportunidades para promoções, definindo os canais para serem divulgados, visando a contribuir para atinigir os objetivos de vendas;
* Verificar se todos os empregados estão devidamente uniformizados, e demais EPIs obrigatórios e cumprindo a ordem de serviço do setor;
* Executar atividades correlatas a função a critério do seu superior imediato e/ou funcional.
*