Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável pela Gestão do time;
Garantir o abastecimento, exposição e o acondiconamento adequado das mercadorias recebidas;
Atender as solicitações e necessidades dos clientes;
Participar e liderar reuniões com o time;
Verificar todos os itens de segurança da loja; - Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas de um determinado Departamento da Loja, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos.
- Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo, superior completo ou em curso será um diferencial.
Experiência desejável:
3 anos de experiência no setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, tendo no mínimo 1 ano em gestão de pessoas.
Conhecimentos Informática:
Pacote Office intermediário e sistema operacional da empresa.
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Convenio Farmácia Assistência Médica e Odontológica; Vale transporte Reembolso ótica Parceria com Sesc Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Refeitório no local; Gympass Seguro de Vida; Participação nos Lucros e Resultados; Valorizado Experiência profissional Entre 3 e 5 anos