**Jornada de trabalho**:44 horas semanais.
**Salário fixo + Benefícios**:
Vale-alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, Gympass, Creditas/Totalpass, descontos em faculdades.
**Atividades**:
- Realizar pedidos de ligações novas e religações, trocas de titularidades, parcelamentos, emissão de segundas vias de contas, liberações de débitos, indenizações de aparelhos queimados e registros de equipamentos essenciais a vida.
- Realizam o atendimento na unidade móvel da EDP
- Realizar os atendimentos cumprindo os procedimentos adotados pela EDP
- Realizar os atendimentos com cordialidade e simpatia, identificando corretamente a necessidade do cliente e ingressando o serviço com agilidade a fim de atender o maior número de clientes.
**Requisitos para o cargo**:
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao cliente ou curso de atendimento ao cliente;
- Desejável mínimo de 6 meses de experiência.
**Desejável**:Conhecimento e vivência de processos e práticas em atendimento ao cliente, curso de atendimento ao cliente, conhecimento em sistema SAP.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.858,61 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Prazo para inscrição: 03/01/2025
Data de início prevista: 13/01/2025