**Descrição**:Gerenciar todos os departamentos: Reservas, Recepção, A&B, Governança, Manutenção, financeiro e Administrativo, contando com o apoio financeiro e RH por central. Planejar, dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a operação hoteleira com foco nas metas de resultado líquido, taxa de ocupação, tarifa média, avaliação dos clientes, etc. Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões sugeridos para o Hotel; garantir que seja feito o maior número de avaliações por hóspedes e assegurar a avaliação do hotel melhore sempre. Inglês ou Espanhol nível intermediário.
- **FORMAÇÃO**: Superior completo
- **HORÁRIO**: Comercial
- **BENEFÍCIOS**: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Estudo de Faculdade, Curso de Idiomas, Vale Transporte, Participação nos lucros
- **SALÁRIO**: A combinar
- **REGIME DE CONTRATAÇÃO**: CLT / Efetivo
- **LOCAL DE TRABALHO**: Caldas Novas / GO
- **MODALIDADE DE TRABALHO**: Presencial