Identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos; Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços; Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação; Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de idealizá-los e criar identificação com a empresa.
**Requisitos**
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, incluindo fins de semana - escala 6x1;
- Boas habilidades de comunicação e resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Apoiar as equipes em nossas lojas durante a temporada de fim de ano;
- Fornecer um excelente serviço ao cliente;
- Ajudar em tarefas operacionais, como reabastecimento de estoque e manutenção do ponto de venda.
**Escolaridade mínima**
Ensino Fundamental
**Jornada de trabalho**
6x1 - 44hrs semanais
**Benefícios**
VT + VA/VR