Regime: PJ - 100% Presencial
**Local**: Säo Bernardo do Campo - SP
Horário Comercial - carga horaria de 160 horas
Salário: A COMBINAR
**Descrição**:
Irá atuar como apoio ao setor comercial em todos os processos de vendas.
**Responsabilidades do cargo**:
- Acompanhar pedidos;
- Entrar em contato com clientes;
- Desenvolver propostas comerciais;
- Analisar mercado;
- Elaboração de relatórios;
- Prestar apoio logístico na gestão de mercadorias;
- Reposição de estoques;
- Embarque de encomendas;
- Qualificar leads gerados pelo setor de Marketing e prepara -los para o contato com vendedores mais experientes que irão trabalhar o fechamento da venda;
- Realizar triagem dos potenciais clientes, identificando suas necessidades.
**Conhecimentos necessários**:
- Formação superior em Gestão Comercial, Gestão de Vendas, Administrativo, Tecnologia, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas (Diferencial)
- Conhecimento de ferramentas e tecnologias relacionadas ao setor comercial, como sistemas de gestão, planilhas, CRM, e-commerce, etc.
- Técnicas de vendas e marketing, como prospecção, negociação, fechamento, pós-venda, etc.
- Aplicação de técnicas de pesquisa de mercado;
- Conhecimento de conceitos e práticas de comércio exterior, como importação, exportação, câmbio, legislação, etc. (caso a empresa atue nesse segmento)
- Conhecimento de ferramentas e tecnologias.
**Competências e Habilidades**
- Capacidade de realizar multitarefas e cumprir prazos
- Trabalho em equipe
- Foco no cliente